menu superior

Bahamas, baby!!

Olá pessoas lindas da minha vidaaaaa!!!! 
#EveEmpolgada
Hoje vou contar para vocês um pouquinho do cruzeiro que eu fiz quando estava nos Estados Unidos. Bora comigo!?


Quando nós fechamos nossa viagem para Orlando ficamos na dúvida se faríamos um fim de semana em Miami ou um cruzeiro, porém a grana tava curtíssima curta e resolvemos que se sobrasse dinheiro iríamos para Miami no final da viagem.
Faltando uns 10 dias para a nossa ida à terra do tio Sam, minha mãe e meu primo acharam uma super promoção de cruzeiro na decolar.com ... Não pensamos duas vezes e fizemos a melhor compra da viagem!!
Fomos em 6 pessoas, então pegamos 3 quartos: 1º- mãe e pai; 2º- Irmão e tio; 3º- eu e prima. Cada pessoa pagou cerca de USD 250,00 (um pouco mais que 500 reais) e na hora de ir embora tinha que pagar a taxa de resort (USD 25,00 por dia).

ROTEIRO E DETALHES
16h- saída do Porto de Miami.
No outro dia pela manhã desembarcamos em Bahamas e voltamos para o barco às 17h.
De noite teve a festa do branco.
No outro dia pela manhã desembarcamos na ilha particular da empresa. *-*
09h- desembarque em Miami.

Lembrando que neste cruzeiro a comida e a bebida eram liberadas, ou seja, comi que nem uma condenada e voltei com uns quilinhos a mais. :x haha

Recepção calorosa haha
 No primeiro dia fomos conhecer o navio e talz. Aproveitamos a piscina salgada, a música, tentamos conversamos com algumas pessoas (bendito espanhol). Mas eu duvido que alguém adivinhe qual foi a primeira coisa que a gente fez quando chegamos. Duvido!!
Comeeeemos!!! 
#VaiGordinha kkkk


No dia seguinte fomos para Bahamas ... um lugar lindo que até hoje não acredito que eu fui.
Gente, eu entrei em desespero quando a gente entrou no táxi. Lá é ao contrário o trânsito!! Tipo, aqui a gente vai no lado direito e volta no lado esquerdo, né? Lá é totalmente ao contrário!! Pensei que o motorista era um louco maníaco que queria que a gente morresse. Falei! :X
#EveeDesesperada





 Chegamos mortos e ainda tinha a festa do branco!!



No outro dia fomo para a ilha particular da empresa ... maravilhoooooosa!





Agora pergunto: Quem queria voltar??? 
Ninguém!!!
Olha a cara de tristeza da galera indo embora!


 Então é isso galera. Isso foi só um pouco da nossa viagem maravilhosa!!
Quem for para os EUA aconselho muito a fazer o cruzeiro!
É uma oportunidade única!
Beijos gatas :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! S2