menu superior

Sumiço + Novidades


Olá meeeeeeus amores!!!!
Peço ZILHÕES de desculpas para vocês!! #decoração
Mas todo esse sumiço tem um por que, juro!
Arrumei um emprego minha gente!! #EveeTrabalhadora

Fui contratada pelo Hospital Santa Lúcia e agora estou trabalhando na radiologia (tomografia e ressonância). Estou no final do horário de treinamento e quando entrar no meu horário normal as coisas voltam ao normal por aqui!

Ainda nessa vibe de contar as novidades ... Meu padrinho deu pra gente uma cadelinha!!! Pense numa coisinha atentada. Pensou? É ela! rsrs
Apresento para você a minha filhote de Lhasa Apso: Lunna Maria. #doglovers


E mais fotos da minha lindona!
P.S.: Aguentem!! Sou estilo mãe babona! rsrsrs


Próximo post eu trago algo mais interessante, juro!! rsrs
Mas tinha que compartilhar a minha dupla alegria com vocês!
Super beijos! :*
S2

4 comentários:

  1. Parabens pelo emprego s2
    E muiiiito fofa a cadelinha <3 é quase igual a minha ,que é filhote tbm haha'
    bjoos

    Tem post novo no blog .
    Falo sobre o meu anime preferido <3

    http://annysfromstrawberry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Evee, parabéns mais uma vez pelo emprego.
    E que cachorrinha linda é essa gente? Me apaixonei!! o trenzinho mais fofo!! *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...meninas que bacana esse encontro.

    Um dia quero participar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cachorro ..muito lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2