menu superior

Amigo Oculto das Blogueiras 2015


Olááá meu povo lindo!!
Hoje eu vim dar uma passadinha aqui para contar um pouco de como foi o primeiro amigo oculto das blogueiras aqui de Brasília e, só digo uma coisa: Foi TOP! haha


O amigo oculto teve a participação de 19 blogueiras e aconteceu no dia 13/12 num domingo, na Praliné Confeitaria Suíça, que fica na 205 sul. Pense num buffet gostoso cheio de comidas natalinas! Pensou? Comi muuuita rabanada. #aloka


Era pra ser somente uma confraternização das meninas do nosso grupo do Whatsapp, mas graças ao esforço da nossa Maria linda, acabou virando um super evento! Eu não tenho palavras para mostrar a minha gratidão à Maria, às empresas parceiras e à todas as meninas que se empenharam para que isso desse certo!

Maria linda e minha sacolinha lá atrás
Para não ficar bagunçado, dividimos o evento em partes:

1) A entrega dos mimos enviados pelas empresas!
    - Sacolinhas com produtos da Ricosti, Vult, Aspa, Hinode, Esmaltes Ana Maria Braga e Novex.




2) O amigo oculto em si - troca de presentes!

Quem me tirou foi a linda da Josy e eu ameeei os presentinhos! Veio um frasquinho para colocar perfume (muuuito fofo), uma pulseira e um anel de falange. Amei, amei e amei!



E eu tirei a fooofa da Ângela (nossa Angel rsrs) ... Ela disse que amou o presente, ta! haha

3) Sorteio de mimos de mais empresas!

Aqui eu tenho que abrir um parêntesis bem grande! Eu nunca, NUNCA ganhei nada na minha vida, nem bingo na escola. Mas gente, dessa vez eu ganhei um mimo BAPHONICO da Karabella!! Estou até agora em choque! haha

A cara de felicidade da criança
Evelyn Surtada. Alguma dúvida?
E agora, quero fazer um agradecimento à todas as empresas maravilhosas que confiaram em nós e tornaram o nosso amigo oculto muito mais especial!


Muitíssimo obrigada:

- Pool21 / Hinode

Por hoje é só meus amores, depois volto para falar de cada produtinho, cada marca separadamente e com calma! haha
Eu amo essas confraternizações de final de ano! E vocês?

Ps.: Vale lembrar que 99% das fotos deste post foram tiradas pela The Flash Fotos! Eles arrasam, né!?

5 comentários:

  1. Foi ótimo estar com vocês ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Ôpaaaaa!!! Hummmm, deu vontade de estar presente também. Poxa!!!
    Amei o post!!! Beijo!
    Feliz Natallll!!!

    regatafemininablogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia maravilhoso, amei nossa confraternização!
    www.blogjosisousa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confraternização Maravilhosa, que venham muitas outras!!!! Adorei de verdade super beijo
    http://coisasdamayara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. TOP resume esse evento haha
    Menina, tu é muito sortuda, olha só essa maleta. Babei! huashuah

    Mimos a parte kkkkk foi ótimo estar com vocês e que dias como esse se repitam em 2016.
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! S2